top of page

Descubra o segredo dos alimentos!

Principais Sintomas das Intolerâncias

   ​

  • Dores de cabeça?

  • Náusea?

  • Inchaço?

  • Dores de estômago?

  • Diarreia?

  • Constipação?

  • Fadiga?

  • Problemas de pele?

  • Letargia e cansaço?

Principais

Sintomas das
Intolerâncias

Resolva os principais
problemas de mau-estar
diário, e melhore a sua qualidade
de vida.
Enxaquecas
 

As enxaquecas são muito comuns e dificilmente associamos à alimentação.

Eczemas

Eczemas, acne, vermelhidão e rosáceas são manifestações de intolerâncias na pela.

Depressão

Ansiedade, depressão, letargia são sintomas muitas vezes desconsiderados.

Ansiedade
 

Sintoma escondido e do foro psicológico é um alerta para intolerância alimentar

mulher-sintomas-fadiga-850x514.jpg

Exame de Intolerância alimentar 

Você conhece seu DNA?

Sua amostra de cabelo é testada para 975 itens alimentares e não alimentares.

 

  • Intolerâncias Alimentares

  • Intolerâncias Não-Alimentares

  • Deficiências Nutricionais

  • Toxicidade de Metais

  • Bioma Intestinal

  • Desequilíbrio Hormonal

Teste de intolerância

Faça seu teste

intlerence-icon.png

Teste de intolerância

Nós testamos amostras de cabelo para 600 tipos diferentes de itens alimentares e não alimentares para ver o que pode estar causando seus problemas.

Teste nutricional

Faça seu teste

nutrition-icon.png

Teste nutricional

Nós revertemos o teste para ver qual dos 80 nutrientes estão em falta em seu corpo. Acompanha um guia de nutrição grátis.

Teste de toxicidade de metal

Faça seu teste

metal-icon.png

Teste de toxicidade de metal

Utilizando a amostra de cabelo fornecida, nós testamos 24 metais diferentes que você pode estar consumindo ou com os quais pode estar convivendo.

Sobre o teste

Simplificando as escolhas.

Desenvolvemos os mais abrangentes e não invasivo testes disponíveis no mundo. Usando a mais moderna biotecnologia, nosso procedimento seguro e rápido usa uma amostra de seu cabelo que nós testamos para trazer resultados exatos para você.

Nós só precisamos de uma amostra do seu cabelo e, utilizando nossos sistemas extensivos, te enviaremos por email os resultados em até 10 dias úteis. Seus resultados do teste incluirão todos os itens aos quais você possui uma intolerância de 85% ou mais. Após realizar milhares de testes, concluímos que 85% é o ponto onde os sintomas da intolerância começam a se manifestar.

Nosso teste inovador de um passo nos permite elaborar um relatório completo, dividido em cinco áreas:

  • Introdução aos seus resultados, explicando exatamente o que você precisa fazer

  • Os itens que aparecem nos seus resultados

  • Onde os itens são encontrados

  • (ex.: onde é a origem de uma árvore específica, ou que produtos contêm um químico)

  • Os nutrientes que faltam no seu corpo (opcional)

  • Orientação em como seus resultados individuais podem ser reduzidos ou auxiliados.

Então,
por que você deve escolher para testar alergias?

 

Desenvolvemos os mais abrangentes e não invasivo testes disponíveis no mundo. Usando a mais moderna biotecnologia, nosso procedimento seguro e rápido usa uma amostra de seu cabelo que nós testamos para trazer resultados exatos para você.

Nós só precisamos de uma amostra do seu cabelo e, utilizando nossos sistemas extensivos, te enviaremos por email os resultados em até 10 dias úteis. Seus resultados do teste incluirão todos os itens aos quais você possui uma intolerância de 85% ou mais. Após realizar milhares de testes, concluímos que 85% é o ponto onde os sintomas da intolerância começam a se manifestar.

Você sofre de dores de cabeça, náusea, inchaço, dores de estômago, diarreia, constipação, fadiga, problemas de pele, confusão mental, letargia ou cansaço constante? Estes são apenas alguns dos sintomas de alergias e intolerâncias. Nós fornecemos um teste simples que pode identificar as possíveis causas, permitindo que você faça mudanças em sua dieta ou vida que podem aliviar estes sintomas.

O nosso teste não invasivo, que utiliza a tecnologia mais recente, só exige que você envie uma pequena amostra de cabelo e, dentro de 10 dias a partir da data de chegada em nosso laboratório, você receberá seus resultados. Nosso teste é o mais completo disponível, testando contra intolerância a mais de 600 itens, incluindo trigo, glúten, lactose e castanhas, e produtos não comestíveis como pólen e ácaros.

Porque eu deveria ser testado?

A quantidade de pessoas sofrendo com intolerância está aumentando. Relatórios indicam que até metade da população do Reino Unido pode ser afetada com alguma intolerância. Além de causar desconforto físico e tormento, os sintomas podem impactar a saúde mental de uma pessoa e, em muitos casos, impedir que elas levem uma vida normal. Obter um diagnóstico preciso da causa do problema pode ser difícil. A maioria dos testes são limitados a itens alimentares, mas na maioria das vezes a intolerância real está relacionada aos químicos utilizados no processamento de nossa comida diária.

O que testamos

Nós produzimos um diagnóstico completo com suas intolerâncias utilizando apenas alguns fios de cabelo. Esse método seguro e não invasivo também nos permite examinar deficiências nutricionais. O teste de cabelo é atualmente utilizado em muitas profissões para testes de drogas e álcool. Devido à possibilidade de o cabelo armazenar informações, concluímos que ele é ideal para testes de intolerância, tolerância nutricional e toxicidade de metais. Um relatório detalhado pode ser elaborado com apenas alguns fios. Nós criamos um relatório completo, detalhando todos os itens aos quais seu corpo está atualmente tendo reações.

Descubra mais sobre nossos testes. 
Agende sua consulta!

Nós testamos cabelo. 
É mais preciso.

Ao contrário do teste de sangue e de urina – cujos resultados podem ser afetados pela sua última refeição, estresse ou outros fatores, o teste de cabelo não é afetado por esses fatores e pode armazenar informações por mais tempo. Nós utilizamos essa informação para testar e somos capazes de fornecer um panorama geral de suas intolerâncias.

O cabelo é um excelente método de teste para intolerâncias por diversos motivos, dentre eles:

  • Menos invasivo – nós só precisamos de uma amostra de cabelo.

  • Testa mais itens – os testes sanguíneos geralmente testam uma pequena porção dos itens, enquanto nós podemos testá-lo para até 800 diferentes itens com apenas alguns fios de cabelo.

  • Mais rápido – o teste é realizado mais rápido e com maior eficiência, pois o teste de cabelo é um processo muito mais rápido do que o teste sanguíneo.

  • Não deteriora – assim que a amostra sanguínea ou de urina são coletadas, elas começam a deteriorar. O cabelo armazena informações dentro dele e não é afetado por contaminantes externos.

  • Custo benefício – devido a todos esses motivos, o teste de cabelo é muito mais barato do que o teste sanguíneo, o que nos permite passar esse desconto para nossos clientes com preços extremamente competitivos.

Alergia ou intolerância?

A diferença entre alergias e intolerâncias é simples

Sensibilidade, intolerância ou alergia? 

O que você precisa saber.

Uma intolerância é quando o corpo reage de maneira negativa quando exposto a certos itens. Isso não deve ser confundido com alergia, que é uma reação mais severa e tende a ser crônica.

Alergia ou intolerância?

Descubra se você possui intolerância ou sensibilidade a um item alimentar ou não alimentar.

Alergia ou Intolerância. 
Qual a diferença?

A diferença entre alergias e intolerâncias é simples; na maioria dos casos, alergias são principalmente hereditárias e crônicas. Muitas crianças e bebês sofrem de alergias a nozes, amendoim, ovo e laticínios. Entretanto, muitas vezes eles superam essas alergias de infância. A intolerância, por outro lado, muda conforme sua dieta e estilo de vida. Você pode conviver com sua intolerância para reduzi-las e até mesmo eliminá-las.

Detectando alergias

Diagnóstico de alergias

Alergias são detectadas ao medir a quantidade de Imunoglobulina E (IgE) no sangue, que são células específicas que ajudam a combater alergias. Se você é alérgico a alguma comida ou não alimentar em particular, seu corpo começa a reagir no momento em que entra em contato com ele.

As reações alérgicas comuns podem incluir inchaço local (ex.: na garganta ou língua), erupção cutânea ou dificuldade de respirar. Amendoim, frutos do mar, ovo e soja estão entre os alergênicos mais comuns.

Em comparação, uma intolerância não é tão severa e imediata como uma alergia. Os sintomas vêm gradualmente; entre 30 minutos e até 48 horas depois. Sintomas como dores de cabeça, inchaço, coceira localizada ou irritações de pele como dermatite, produção excessiva de muco, gases excessivos, diarreia e fadiga.

O método mais comum de diagnosticar alergias é com um simples teste sanguíneo, geralmente medindo os níveis de IgE ou IgG no sangue. As alergias IgE são de resposta imediata à substância que entrou no corpo. Essas substâncias estranhas podem ser originárias de comidas ou podem ser inaladas. As alergias IgE podem causar sintomas graves como dificuldade de respiração, inchaço e urticária. Em casos ainda mais graves de IgE, as reações podem resultar em choque anafilático.

Alergias a comida do tipo IgG são geralmente menos graves do que as alergias IgE e os sintomas comuns incluem: dores de cabeça e náusea, convulsões e hiperatividade. Eles podem se manifestar horas ou até dias após a comida responsável ter sido ingerida. O grau e a severidade dos sintomas variam devido a diferenças genéticas entre os indivíduos. Alergias a comida do tipo IgG são geralmente tratadas removendo os alimentos problemáticos da dieta e auxiliando a digestão com probióticos.

O que é testado?

  • A-Lactalbumina

  • Abacate

  • Bétula (Bétula verrico)

  • Abeto (Picea abies)

  • Abóbora

  • Absinto (Artemisia absinthium)

  • Acácia bastarda (Robinia pseudacacia)

  • Açafrão

  • Açaí

  • Ácaro de armazenamento

  • Ácaros do pó domésticos

  • Ácer (Acer sepp.)

  • Ácido acético

  • Ácido alfa-lipóico

  • Ácido ascórbico

  • Ácido docosahexaenóico

  • Ácido eicosapentaenóico

  • Ácido elágico

  • Ácido fólico

  • Ácido fórmico

  • ácido gálico

  • Ácido lático

  • Ácido Málico

  • Ácido nicotínico

  • Ácido nucleico

  • Ácido oxálico

  • Ácido para-aminobenzóico

  • Ácido salicílico

  • Ácido tartárico

  • Ácido úrico

  • Acidófilo

  • Ácidos pantoténicos

  • Açúcar, branco

  • Açúcar, açúcar mascavo

  • Agrião

  • Agrião

  • Aipo

  • Álamo (Populus tremula)

  • Álamo, choupo (Populus spp.)

  • Albumina de soro de cão

  • Alcachofra

  • Alcarávia

  • Alecrim

  • Alface Americana

  • Alface Chicória

  • Alface Escarola

  • Alface manteiga

  • Alface romana

  • Alfeneiro (Ligustrum spp.)

  • Algodão

  • Alho

  • Alho francês

  • Allium, cebolas, alhos e alho-poró

  • Alumínio

  • Amaranto (Chenopodium album)

  • Amêijoas

  • Ameixas

  • Ameixas (cozidas)

  • Amêndoa

  • Amendoim torrado seco

  • Amendoins

  • Amieiro(Alnus glutinosa)

  • Amora silvestre

  • Amoreira

  • Ampicilão

  • Ananás

  • Anchovas

  • Aneto

  • Anisakis

  • Antimônio

  • Antocianidinas

  • Arbusto de amora

  • Arbusto de groselha

  • Arbusto de zimbro

  • Arenque

  • Arenque fumado

  • Arroz

  • Arsénico (As)

  • Artemísia (Artemísia vulgaris)

  • Ascaris

  • Aspergillus Fumigatus

  • Aspergillus Niger

  • Áster

  • Atum

  • Aveia (Avena sativa)

  • Aveia (flocos)

  • Aveia selvagem (Avena fatua)

  • Avelã (Corylus avellana)

  • Avelãs

  • Azeda (Rumex acetosa)

  • Azeite

  • Azeitonas (pretas)

  • Azeitonas (verdes)

  • Azevém perene (Lolium perenne)

  • B-Lactoglobulina

  • Bacalhau

  • Bacon

  • Banana

  • Batatas

  • Baunilha

  • Berílio

  • Berinjela

  • Betacaroteno

  • Betaína

  • Beterraba (polpa de beterraba)

  • Bétula

  • Bioflavonoide

  • Bioflavonoide de citrinos

  • Biotina

  • Bismuto

  • Borracha

  • Bovinos

  • Bromelaína

  • Bromo-cevada (Bromus mollis)

  • Cabra

  • Cabras

  • Cádmio

  • Cães

  • Café (preto)

  • Cálcio

  • Camarão

  • Camarão

  • Camomila (Matricaria chamomilla)

  • Canários

  • Canela

  • Caniço-de-água ou Caniço (Phragmites communis)

  • Carambola

  • Caramujos

  • Caranguejo

  • Cardamomo

  • Cardo

  • Carne de carneiro

  • Carne de porco

  • Carne de vaca

  • Carne de veado

  • Carne seca

  • Carotenoide

  • Carpino (Carpinus betulus)

  • Carvalho (Quercus robur)

  • Castanha

  • Castanha de caju

  • Castanha do Brasil

  • Castanheiro da Índia (Aesculus hippocastanum)

  • Cauda da raposa do prado (Alopecurus prat.)

  • Cavala

  • Cavalo

  • Cavalos

  • Cebola

  • Cedro japonês

  • Cenoura

  • Centeio

  • Centeio

  • Cerejas

  • Cerejeira

  • Cerveja

  • Cerveja

  • Cerveja

  • Cevada

  • Cevada (Hordeum vulgare)

  • Chá (preto)

  • Chá (verde)

  • Chá branco

  • Chá de camomila

  • chá de jasmim

  • Chá de marshmallow

  • Chá de Oolong

  • Chá Earl Grey

  • Chá Mate Yerba

  • Chá Rooibos

  • Champanhe

  • Champignons

  • Chumbo (Pb)

  • Chuva-de-ouro (Laburnum anagyroides)

  • Cistina

  • Clara de ovo

  • Cloro

  • Co-Q-10

  • Cobalto (Co)

  • Cobre

  • Cobre

  • Coco

  • Coelho

  • Coelhos

  • Coentro

  • Cogumelo Castanho

  • Cogumelo ostra

  • Cogumelo Portobello

  • Cogumelo Shiitake

  • Cogumelos

  • Cola

  • Colina

  • Colza (Brassica napus)

  • Cominho

  • Cordeiro

  • Couro

  • Couve

  • Couve de Bruxelas

  • Couve-flor

  • Creatina

  • Creme de queijo

  • Crisântemo (C. morifolium)

  • Cromo

  • Cromo (Cr)

  • Dália (Dahlia hybrida)

  • Damascos

  • Dente de alho

  • Dente-de-leão (Taraxum duplidens)

  • E 100 Curcumina

  • E 101 Riboflavina (Vit. B2)

  • E 102 Tartrazina

  • E 120 Cochonilha, ácido carmínico, carminas

  • E 1200 Polydextrose

  • E 122 Carmoisina

  • E 123 Amaranto

  • E 128 Corante vermelho 2 G

  • E 132 Carmim de Indigo

  • E 133 Azul brilhante FCF

  • E 140 Clorofilas e clorofilinas

  • E 142 Verde

  • E 150 b Lixívia de sulfito Caramelo

  • E 150 Caramelo

  • E 151 Brilhante preto BN, preto PN

  • E 155 Castanho

  • E 160 a Caroteno (caroteno misto, betacaroteno)

  • E 160 Licopeno

  • E 161 b Luteína

  • E 162 Vermelho beterraba (betanina)

  • E 163 Antocianinas

  • E 170 Carbonato de cálcio

  • E 171 Dióxido de titânio

  • E 173 Alumínio

  • E 180 Lithol Rubine

  • E 200 Ácido sórbico

  • E 202 Sorbato de potássio, ácido sórbico

  • E 210 Ácido benzoico

  • E 211 Benzoato de sódio, ácido benzoico

  • E 212 Benzoato de potássio, ácido benzoico

  • E 213 Benzoato de cálcio, ácido benzoico

  • E 216 Hidroxibenzoato de propilo (PHB Ester)

  • E 261 acetato de potássio, sal de ácido acético

  • E 270 Ácido láctico

  • E 296 Ácido málico

  • E 297 Ácido fumárico

  • E 301 L-ascorbato de sódio (ácido ascórbico)

  • E 302 L-ascorbato de cálcio (ácido ascórbico)

  • E 310 Galata de propilo (Gallate)

  • E 325 Lactato de sódio (sais de ácido láctico)

  • E 326 Lactato de potássio (sais de ácido láctico)

  • E 327 Lactato de cálcio (sais de ácido láctico)

  • E 338 Ácido ortofosfórico, ácido fosfórico

  • E 352 Malato de cálcio

  • E 380 Citrato de triamónio (sais de ácido cítrico)

  • E 403 Alginato de amónio, Alginato

  • E 404 Alginato de cálcio, Alginato

  • E 405 Alginato de propilenoglicol, Alginato

  • E 406 Ágar

  • E 412 Goma de Guar

  • E 414 Goma Arábica

  • E 415 Goma Xantana

  • E 422 Glicerina

  • E 440 Pectina, pectina amidada

  • E 460 Celulose, celulose microcristalina, pó de celulose

  • E 479 Óleo de soja termo-oxidado

  • E 901 Cera de abelhas, branca e amarela

  • E 902 Cera de Candelilha

  • E 903 Cera de Carnaúba

  • E 904 Goma Laca

  • E 939 Hélio

  • E 941 Nitrogénio

  • E 942 Monóxido de Di-nitrogénio

  • E 948 Oxigénio

  • E 950 Acesulfame K, Acesulfame

  • E 951 Aspartame

  • E 952 Ciclamato, ácido de sulfamida de ciclohexano

  • E 953 Isomalte

  • E 954 Sacarina

  • E 965 Maltite, xarope de maltite

  • E 966 Lactite

  • E 967 Xilitol

  • Eerva-de-febra (Poa pratensis)

  • Endívia

  • Enguia

  • Epitélio da raposa

  • Epitélio de veado

  • Epitélio do Furão

  • Epitélio de marta

  • Erva de conta (Arrhenaterium elatius)

  • Erva-armola (Artiplex spp.)

  • Erva-de-santiago gigante (Ambrosia elatior)

  • Erva-de-são-tiago (Senecio jacobaea)

  • Erva-lanar (Holcus lanatus)

  • Ervilhas

  • Espargos

  • Espelta

  • Espinafre

  • Espinheiro (Crataegus spp.)

  • Estanho (de alimentos enlatados)

  • Estrôncio (Sr)

  • Excrementos de frango

  • Excrementos de Periquitos

  • Excrementos de pombo

  • Faia (Fagus silvatica)

  • Faia europeia

  • Farinha de espelta

  • Farinha de milho

  • Feijão (largo)

  • Feijão (verde)

  • feijão branco

  • Feijão branco

  • Feijão vermelho

  • Feijão, lima

  • Feno-de-cheiro (Anthoxanthum odoratum)

  • Fermento

  • Ferro

  • Ferro

  • Festuca (Festuca rubra)

  • Festuca do prado (Festuca pratensis)

  • Fibra

  • Fígado de boi

  • Fígado de cordeiro

  • Fígado de porco

  • Figo

  • Fitoesteróis

  • Flavonoides

  • Flocos de milho

  • Folato

  • Folha de louro

  • Folha de tabaco

  • Fósforo

  • Framboesas

  • Frango

  • Freixo (Frqxinus excelsior)

  • Funcho Fresco

  • Fungo

  • Ganso

  • Gatos

  • Gelatina

  • Gema de ovo

  • Gengibre

  • Genisteína

  • Germânio

  • Gin

  • Glutamina

  • Glutationa

  • Glúten

  • Goiaba

  • Goivo-amarelo (Cheiranthus cheiri)

  • Goma Karaya (E 416)

  • Grão-de-bico

  • Groselhas

  • Groselhas, passas (vermelhas e pretas)

  • Hamsters dourados

  • Hortelã (Fresco)

  • Inositol

  • Iodo

  • Isoflavonoides

  • Jacinto (Endymion non scriptus)

  • kiwis

  • L- Carnitina

  • L-carnitina

  • Lã de ovelha

  • Lactose

  • Lagosta

  • Lagostim

  • Laranjas

  • Larício

  • Látex

  • Lecitina

  • Leite condensado

  • Leite cozido

  • Leite de cabra

  • Leite de ovelha

  • Leite de vaca

  • Leite evaporado

  • Lentilhas

  • Licopeno

  • Lignanos

  • Lilás (Syringa vulgaris)

  • Limões

  • Limonada

  • Linguado

  • Linhaça

  • Lúpulo

  • Lúpulo ou pé-de-galo (Humulus lupulus)

  • Luteína

  • Lycra

  • Maçã Braeburn

  • Maçã Fuji

  • Maçã Gala

  • Maçã Golden

  • Maçã Granny Smith

  • Maçã Jazz

  • Maçã Pink Lady

  • Macarrão

  • Macieira

  • Magnésio

  • Magnésio (Mg)

  • Mamão

  • Manga

  • Manganês

  • Manganês (Mn)

  • Manjericão

  • Manteiga

  • Maracujá

  • Margarida (Leucanthemum vulgare)

  • Marisco

  • Mel

  • Melaço

  • Melancia

  • Melão doce

  • Melão Gália

  • Melatonina

  • Mercúrio (Hg)

  • Mexilhão comum

  • Milho (Zea mays)

  • Milho painço

  • Milho painço japonês

  • Mirtilo

  • Molho de ostras

  • Molho de soja

  • Molibdénio

  • Morango

  • Morangos

  • Mosca varejeira

  • Mostarda

  • Nabo

  • Nabo-da-suécia

  • Narciso (Narcissus spp.)

  • nata

  • Nata

  • Niacina

  • Níquel (Ni)

  • Novo Aster belga (aster novi belgii)

  • Noz

  • Noz-moscada

  • Nozes

  • Nozes de macadâmia

  • Nozes Pecan

  • Nylon

  • Óleo de coco

  • Óleo de girassol

  • Óleo de menta

  • Omega 3

  • Omega 6

  • Ostra

  • Ouro

  • Ovo

  • Ovomaltine

  • Paládio (Pd)

  • Pão - Centeio

  • Pão de trigo integral

  • Pão integral

  • Passas de uva

  • Pato

  • Peixe branco

  • Penas de frango

  • Penas de ganso

  • Penas de papagaio

  • Penas de pato

  • Penicilioil

  • Peras

  • Pereira

  • Periquitos australianos

  • Peru

  • Pêssegos

  • Pimenta (preta)

  • Pimenta branca

  • Pimentão-doce

  • Pimento capsicum (amarelo)

  • Pimento capsicum (verde)

  • Pimento capsicum (vermelho)

  • Pinheiro (Pinus spp.)

  • Pinhões

  • Piridoxina

  • Plantago (Plantago lanceolata)

  • Plátano (Platanus acerifolia)

  • Platina (Pt)

  • Polifenóis

  • Pombos

  • Porquinhos da Índia

  • Potássio

  • Prata

  • Primula (Primulus)

  • Pro-antocianidinas

  • Proteínas de urina de coelho

  • Proteínas de Urina do Rato

  • Queijo Cheddar

  • Queijo Red Leicester

  • Queijo Stilton

  • Quiabo

  • Quinoa

  • Rabanete

  • Rabanete

  • Rabo-de-cão (Cynosurus cristatus)

  • Rabo-de-gato (Phleum pratense)

  • Ranúnculo

  • Ratos

  • Ratos

  • Relva de pomar (Dactylis glomerata)

  • Relva dobrada colonial (Agrostis tenuis)

  • Relva francesa (Agropyron repens)

  • Relvas das Bermudas

  • Repolho - Branco

  • Repolho - Verde

  • Repolho - Vermelho

  • Ródio

  • Romãs

  • Rosa (Rosa spp.)

  • Rúcula

  • Rum

  • sabugueiro (Sambucus nigra)

  • Sal

  • Salgueirinha/Epilóbio (Epilobium angustifolium)

  • Salgueiro

  • Salina da Artemísia

  • Salmão

  • Salsa

  • Salsichas de porco

  • Sálvia

  • Sambuca (licor)

  • Saponins

  • Sardinha

  • Selénio

  • Semente de abóbora

  • Semente de anis

  • Semente de gergelim

  • Semente de papoila

  • Sílica

  • Silindra (Philadelphus spp.)

  • Sódio

  • Soja

  • Solha

  • Solha, linguado

  • Soro de leite coalhado

  • Substituto de café feito de cevada

  • Sulforafano

  • Sumo de ananás

  • Sumo de arando

  • Sumo de laranja

  • Sumo de maçã

  • Sumo de romã

  • Sweet Freedom (Adoçante)

  • Tâmaras

  • Tamarix (Myrica sp.)

  • Tanchagem (Plantago major)

  • Taninos

  • Taurina

  • Tequila

  • Tília

  • Tília europeia (Tilia europea)

  • Titânio (Ti)

  • Tomate

  • Tomilho

  • Toranja

  • Traça

  • Tremoceiro (Lupinus polyphyllus)

  • Trevo (Triofolium spp.)

  • Trigo

  • Trigo (Triticum aestivum)

  • Trigo mourisco

  • Trigo mourisco

  • Trigo, grãos

  • Truta

  • Tulipa

  • Tungsténio

  • Ulmo (Ulmus glabra)

  • Urtiga (Urtica dioica)

  • Urtiga morta

  • Urze Escocesa (Calluna vulgaris)

  • Uvas (brancas)

  • Uvas (vermelhas)

  • Vanádio (V)

  • Vara-de-Ouro (Solidago virgaurea)

  • Veludo

  • Vinagre (claro)

  • Vinagre (malte)

  • Vinho branco

  • Vinho Prosecco

  • Vinho tinto

  • Visco

  • Vit. B2

  • Vit. B3

  • Vit. C

  • Vitamina A

  • Vitamina B1

  • Vitamina B12

  • Vitamina B5

  • Vitamina B6

  • Vitamina D

  • Vitamina E

  • Vitamina K

  • Vitela

  • Vodka

  • Whisky

  • Xarope de Ácer

  • Zeaxantina

  • Zinco

Clique no link para baixar os resultados dos testes de intolerância alimentar e  genético profissional dglab.

HS-logo.png
bottom of page